MATÉRIAS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

MEMORY PRODUÇÕES BRASIL



Nós, da MEMORY PRODUÇÕES BRASIL temos paixão pelo nosso trabalho.
Independente de custos finais, orçamentos volumosos ou enxutos, produções básicas ou megaconfigurações. Não importa. No resultado final irá embutido a 
nossa essência e a razão de nossa existência: o amor pela arte.


São anos de caminhada, ora espinhosas, ora fartas, ora escassas. Em alguns momentos desesperadoras. No início dela sozinho, construindo uma trajetória onde outros iriam nos acompanhar. Tivemos momentos de total lucidez, outros da mais pura loucura. E assim é cada um de nossos dias. Assim é para quem respira paixão pelo que faz, 24 horas por dia. Para chegar até aqui sonhamos muito, trabalhamos demais, nos decepcionamos, fomos traídos. Mas para o caminho do sucesso não há ruas asfaltadas. Tem sempre buracos imensos, muita lama e armadilhas espalhadas por todo o percurso. E para vencer não basta ter apenas vontade. Acima de tudo acreditar e confiar em nosso Deus que sabe de todas as coisas. E é Nele que depositamos nossa confiança!




Nos canais da Memory Brasil espalhados pela web (Youtube, Twetter, WordPress, Orkut, Vimeo, Blogspot) apresentamos um pouco do nosso mundo do vídeo, feito a várias mãos. Passam por produções da mais alta complexidade até um simples besterol como passatempo, só pra rir um pouquinho. Não buscamos a perfeição muito menos o aplauso fácil. Procuramos a sensatez do momento e o olhar genuíno de quem faz de tudo pra agradar o seu cliente.



Assista aos nossos trabalhos. Você vai perceber que tem algo de diferente, especial. É a nossa paixão emanando da tela.



Equipe Memory Produções Brasil




CORPORATIVOS | SHOWS | CURSOS | TREINAMENTOS | VT | HIGH DEFINITION | FULL FRAME



...

● Quem está aqui agora

● Estamos chegando a 2 milhões de acessos!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Download from Blog Template