MATÉRIAS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BLOG DO KEKO SINCLAIR



Patch personalizado da Memory Brasil. O mesmo carinho da produtora repetido aqui no blog.
Eu só tenho a agradecer a todos os amigos e visitantes que tem procurado o meu blog para tirar dúvidas, dar sugestões, opinar, criticar, etc.


Aprendi que todo conhecimento adquirido não tem valor algum se não for replicado, afinal, depois que partimos desse mundo, nem as roupas levamos, quanto mais câmeras, ilhas.....e, com essa forma de pensar, que estamos aqui para servir e não só ser servido, que criei a alguns anos esse meu blog. E acabei virando uma das mais importantes referências de informações da área na internet. Graças a você.


Já recebi meu primeiro envelope da Google com alguns dólares referentes a participações de anúncios em minha página. Que maravilha! Ter prazer em partilhar e ainda ganhar um dimdim, bom demais.


Agradeço a cada um que me visita, lê minhas matérias, posta sua mensagem, enfim, que passa mesmo só pra dar uma espiadinha. Muito obrigado pelo carinho de todos. Feliz Natal e 2011 bombando, cheio de novidades.


Agradeço a toda a minha equipe da Memory Produções Brasil, pois sem o suporte dela não poderia me dedicar a este espaço que gosto muito e poder consultar também para poder responder algumas perguntas técnicas feitas no blog. Afinal não sei tudo ainda, só um pouquinho.


Alexandre Birck
Cayo Quintanilha
César Magreen
Denise de Azevedo
Alessandra Birck


Prometo continuar sempre trocando conhecimento, não só no novo ano que vem por aí, mas em todos que Deus permitir que eu viva!


Abraços a todos!!!!
...

● Quem está aqui agora

● Estamos chegando a 2 milhões de acessos!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Download from Blog Template