MATÉRIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

BEM VINDO AO NOVO BLOG


Uma profissão apaixonante e que me surpreende a cada dia. Todo dia, tudo novo!
Bem vindo ao meu blog. Totalmente repaginado e feito exclusivamente para você.
Aqui eu conto um pouco de minhas experiências profissionais, meu trabalho do dia a dia, meus projetos, meus sonhos e a vontade de fazer melhor.
Experiências não devem ser guardadas, devem ser compartilhadas como um pão partido e distribuído de mão em mão.  Assim é minha vida, assim é meu trabalho.


Gravando entrevista para SBT. De vez em quando é bom inverter
Nas páginas que se seguem, cada matéria foi escrita com paixão, sabendo que a cada leitura eu estarei, mesmo a longas distâncias, ajudando a profissionalizar o mercado de audiovisual.


Não sei nada, estou aprendendo. E muito. Todo dia, toda hora. Saiba que será um prazer ter você aqui, discutindo, perguntando, ensinando, aprendendo. Obrigado por sua visita!
Momento especial: recebendo Claudinho e Buchecha para uma entrevista


Até que tentei. Fiz vestibular para Arquitetura, Engenharia Civíl e Engenharia Mecânica.
Nada dava certo.
É porque meu destino estava traçado na área de comunicação.
Um rec pressionado é a eternização de uma visão pessoal e intransferível
E lá se vão anos nesta estrada. Fui programador de rádio com status de primeiro profissional a fazer uma programação ao vivo na frequencia FM do ES tirando do ar as sequências musicais que vinham enlatadas da rádio Excelsior do RJ, locutor das rádios Gazeta FM, Capital FM e CBN, apresentador de TV com um programete sobre música dentro do ESTV 1a. Edição, Dj das boates Zoom, Makumba, New Makumba, Danceteria New Wave, Smoke Island e programa 120 Minutos Capital, até me transformar em um cinegrafista internacional.


Jerry Adriane e eu fazendo matérias na inglaterra

Entre uma função e outra, muitas experiências, tais como coordenador de promoção e produção, produtor executivo, sonoplasta, técnico de áudio e professor de curso de radialismo. Ufa!



Fase DJ. Eu e Alexandre Frota lotando as pistas da Boate Zoom de Chico Recarey

Nada me deu maior prazer como ter mergulhado na área de vídeo. Nela, conheci equipamentos, pessoas e lugares. 8 países, incontáveis cidades. Um mundo que era grande e de repente ficou pequeno pois cabia inteiro dentro da minha lente.
Geneton Moraes Neto e eu na Globo de Londres
Andei de trem, avião, mono-motor, helicóptero, ultra-leve (onde caí e quase morri), lancha, navio, subi em inúmeros guindastes, entrei em fornalhas e embarquei no gigantesco Hovercraft, embarcação gigante que transporta inúmeros carros, caminhões, centenas de pessoas e que literalmente "flutua por sobre as águas".
O súdito e o rei. Um rei simples, sem frecuras
Gravei celebridades, estive junto ao Papa João Paulo II como jornalista credenciado, registrei pessoas comuns, mega-shows, flagrantes e até funk desses que são baixaria pura. Perdi a oportunidade de minha vida profissional: ter gravado o acidente que matou a princesa Lady Di. Estava com a câmera debaixo do braço, no local, na hora certa, no momento exato. Fui impedido pela polícia francesa de, sequer, colocar a câmera no ombro.



Visita aos estúdios Disney. Depois de Hollywood, o próximo local que merece ser visto

Mas outra oportunidade não deixei escapar. Gravei os óculos de John Lennon. Se você perguntar: E aí? responderei: Ele está em um museu em Liverpool e é proibido qualquer tipo de registro dele. Mas eu gravei!


David Brasil e a tentativa de assédio. Para desespero do fotógrafo
Apesar do corre-corre, stress, dos dias magros e dos leões que temos que matar todos os dias, posso dizer com emoção e arrepio na pele: Tenho paixão pelo que faço!



Gravando campanha para uma multinacional. Não falta serviço para quem ama o que faz!
Agora fique à vontade para navegar nas páginas do meu blog e ler minhas matérias. Espero que goste, espero que comente, espero que espalhe!
Um forte abraço.
Eu e Ciro Botini do Shoptime levando as novidades da Inglaterra para as telas do Brasil
Durante uma ponte aérea com a rainha dos baixinhos, a conterrânea Xuxa Meneguel
O baiano arretado do Big Brother Brasil
Leandro, quando vivo, ao fundo, e Leonardo, durante uma coletiva na cidade
Equipe de jornalismo durante gravação de meu quadro no ESTV
Na porta do Studio 2 de Abbey Road onde os Beatles gravaram o Álbum Branco
Flávio Venturini durante a gravação de seu show
Foto histórica: eu e o trapalhão Mussum
Essa eu fiz durante a gravação do show de Chitão e Xororó
Reportagem em Londres
Daniel em um momento de descontração
Eu e Patrícia França voltando de uma externa
Agnaldo Timóteo antes de sua apresentação
Meu amigo Jerry Adriani pronto para subir no palco
Cobrindo matéria no canal da Mancha - Europa
Gravando em terra boa, uai sô! Minas Gerais
Policial inglês e seu estilo simpático de me receber
Paulo Ricardo após o término do show 
Locação perfeita num campo de milharal
Já que o Mickey não vem a mim, eu vou até a Minie
Cobertura empresarial de uma companhia de telemarketing
Dando altos voos - Junto com a águia
Gustavo Borges, a PD170 e eu durante palestra
...

● Quem está aqui agora

● Estamos chegando a 2 milhões de acessos!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Download from Blog Template