MATÉRIAS

domingo, 30 de outubro de 2011

VÍDEOS QUE MERECEM SER VISTOS


Inauguro um tópico diferente. Um espaço com os mais diversos vídeos ligados a nossa área. Curiosos, engraçados, diferentes. Espero que goste.


Um cidadão resolve instalar sua GoPro novinha no jardim da casa para filmar durante a noite toda. O que ele não imaginava era que uma gaivota curiosa iria pegar sua câmera e dar uma voltinha com ela.




Nunca tinha entendido como os produtores de shows televisivos da Europa conseguiam um movimento de câmera tão complicado e inimaginável. Até que achei este vídeo. Um maluco operando um steadicam.





O polêmico apresentador Alborghetti, irritado com o mal funcionamento de diversos equipamentos no estúdio de uma rádio, resolve soltar a sua ira pra cima do pobre do cinegrafista. O profissional e sua câmera receberam uma paulada no meio da cara, e da lente...




Se imagine numa situação dessas: Você vai fazer uma matéria em um centro de tratamento de esgoto, e perde o equilíbrio, caindo com câmera e tudo, numa fossa cheia de m.....




O cinegrafista Jadson Armstrong estava filmando o casamento de Débora e Rafael quando perdeu o equilíbrio e se estatelou no chão. Não ria. Acontece nas melhores famílias.



A seleção brasileira de volei conquista uma vitória e faz sua volta olímpica. Na frente, acompanhando as atletas, um cinegrafista sendo conduzido por seu fiel assistente. Mesmo assim ele tropeça e cai com câmera e tudo.


Jogo de campeonato do futebol americano. Uma bola é lançada a longa distância. Sai do campo e vai em direção ao câmera com steadicam. A torcida vibra e vai ao delírio!



Filmar dentro de uma lancha é sempre complicado. Lição de casa: Sempre fique sentado. Jamais grave em pé.





Um dos movimentos mais cuidadosos que um cinegrafista de casamento deve ter é andar de costas. Sempre escorregue o pé. Nunca dê um passo atrás sem saber onde pisa.





Nunca ria da desgraça alheia. Principalmente se for colega de profissão.





A famosa câmera voadora da Globo despenca na Marquês de Sapucaí. Não houve vítimas graves. Depois disso a Globo decidiu aposentar o sistema de cabos.


Cinegrafista ou filmador? Esse está mais pra tocha humana. Simplesmente o cara pegou fogo no meio do casamento. Não ria! Nunca se sabe o dia de amanhã.....Kkkkkk


Show de grua e camera voadora em tudo que é lugar. Vale a pena ver completo.



● Quem está aqui agora

● Estamos chegando a 2 milhões de acessos!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Download from Blog Template