MATÉRIAS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

GRAVADOR ZOOM H2N


O gravador portátil de mão, Zoom H2N Digital Digital vem com tecnologia avançada e recursos para se tornar referência em captação de áudio de campo. Ideal para filmes e aplicativos de transmissão, bem como  jornalismo podcasting, entrevistas, performances musicais e ensaios, captação de áudio de shows e muito mais. O H2N tem 5 microfones embutidos, oferecendo 4 padrões de gravação selecionáveis ​​para escolher. Um display em LCD simples em cima do gravador permite alternar entre a captação em estéreo tradicional, 2 canais em surround, 4 canais em surround, e um modo estéreo mixado. O modo de mid-side permite ajustar a abertura de captação de seu campo estéreo para uma maior flexibilidade. Quando a gravação em modo RAW, você pode até mesmo ajustar o campo depois de ter feito uma gravação.

O gravador Zoom H2N aceita cartões de memória SD e SDHC, e suporta capacidades de até 32GB. No pacote acopanha um cartão de 2GB para que você possa usar o gravador de imediato. Ao usar um cartão de 32GB, você pode capturar até 50 horas de arquivos de CD, em qualidade WAV, ou até 555 horas de arquivos em mp3 em 128kbps stereo. Um alto-falante de referência integrado facilita checar as gravações para se certificar que tudo foi capturado corretamente. A interface simplificada e intuitiva coloca os comandos na ponta dos dedos. O display LCD iluminado facilita a navegação através dos menus do sistema e monitorar os níveis de áudio.

Caso queira conectar um equipamento externo, o H2N fornece uma entrada mic / line de 3,5 mm, permitindo ligar outro microfone, instrumentos musicais e outras fontes de som.  Conta ainda com saídas de fones de ouvido para monitoração imediata da captação. Como item de acesório, ele conta com controle remoto que permite que você comande o gravador para iniciar, parar, pausar e gravar, bem como criar cue (marcações) nas gravações. Também reduz o ruído de manuseio para as gravações ficarem mais limpas possíveis. A conexão USB 2.0 permite a transferência de gravações para o seu Mac ou PC. Você ainda pode usar o H2N como um microfone USB ao vivo, excelente para conversas VoIP e podcasting.  Junto com o produto acompanha o software Steinberg WaveLab LE 7, dando-lhe ferramentas de edição de áudio e masterização para ajudar você a transformar suas gravações em verdadeiras obras-primas.

Ele oferece ainda mais de 20 horas de operação contínua em um par de baterias alcalinas AA. Também pode ser operado via USB ou um adaptador AC (vendido separadamente). Em caso de falha da bateria ou queda de energia acidental, as gravações não serão perdidas. A função de recuperação de dados vai restaurar automaticamente os seus dados na próxima vez que o gravador é ligado, assim você não perde absolutamente nada da gravação. 
Outras características do H2N incluem um filtro low-cut, um ganho de auto compressor / limitador, pré-rec, auto-rec, um afinador e metrônomo, a reprodução de velocidade variável, controle de chave, de looping AB, divide arquivo, normaliza, codifica mp3, marca o áudio e ainda mixa surround para dar-lhe ferramentas úteis para uma variedade de aplicações.

Preço nos Estados Unidos: U$ 199
Extremamente barato pela sua eficiência e dinamica de trabalho. Ideal para captar som ambiente de casamentos (igreja e cerimonial), além de entrevistas e narrativa de atores para filmes e curtas.
Gravador Zoom H2n em tripé de microfone para captar som de igreja
Informações Tecnicas
Microfone de Mão Stereo Recorder Áudio Digital
Gravação / Leitura em SD / SDHC (até 32GB suportados, cartão de 2GB incluído)
Conexão USB para PC / Mac
Gravação Bit Rate WAV: 16 e 24 bits
MP3: Até 320 kbps
Freqüência de Amostragem WAV: até 96kHz
Número de Canais 2 ou 4, dependendo do modo
Conectores 1 x 3,5 milímetros Stereo Entrada Mic / Line
1 x 3,5 milímetros Stereo Headphone Output / Line
1 x Jack Remoto
1 x High-Speed ​​USB 2.0 Port
Exibição em LCD de 1,8” com luz de fundo
Alimentação 2 x Baterias AA (até 20 horas de operação)
USB ou AC Power (AC adaptador vendido separadamente)


● Quem está aqui agora

● Estamos chegando a 2 milhões de acessos!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Download from Blog Template